Facetune

Facetune 2.5

Faça uma plástica no seu rosto sem apelar ao bisturi

Você costuma se assustar ao ver fotos de si mesmo e gostaria de ter uma aparência um pouco mais glamourosa? Claro que sim. Não estou dizendo que você é terrivelmente feio, mas todos nós poderíamos ser “retocados” se queremos fotos tão boas como pensamos que deveriam ser. Ler descrição completa

PRÓS

  • Variedade de poderosas ferramentas de retoque
  • Divertida curva de aprendizagem
  • Tutoriais em vídeo
  • Muitos filtros e molduras

CONTRAS

  • Sem correção instantânea

Muito bom
8

Você costuma se assustar ao ver fotos de si mesmo e gostaria de ter uma aparência um pouco mais glamourosa? Claro que sim. Não estou dizendo que você é terrivelmente feio, mas todos nós poderíamos ser “retocados” se queremos fotos tão boas como pensamos que deveriam ser.

Pois aqui está o Facetune, um app de retoque de fotos com um poderoso conjunto de ferramentas. O software dará a você um visual semelhante ao de celebridades perfeitas que batem cartão em revistas de fofoca. Adeus às rugas, celulites e verrugas!

Mais barato que botox

Ao contrário de outros editores de imagem para iPhone, como o Photoshop Touch ou o PicsArt, o Facetune foi projetado especificamente para retocar fotos. Todas as suas muitas ferramentas de edição podem ajudá-lo a melhorar de alguma forma um retrato ou uma selfie. Você pode ampliar um sorriso, clarear os dentes, mudar a cor dos olhos, refinar as linhas de expressão, esconder fios de cabelo grisalhos e muito mais.

Estes efeitos são conseguidos por meio de um recurso de retoque, ou de uma combinação de vários, que aparecem na parte inferior da interface do Facetune. Por exemplo, há botões para a remoção de olhos vermelhos, desfoque, suavização de traços e muito mais.

Também há uma útil ferramenta de corte, assim como um monte de filtros e molduras para ajudar a dar às suas fotos um efeito artístico impressionante.

Você pode importar qualquer imagem ao seu dispositivo para ser editada no Facetune, ou utilizar a câmera. Ao acabar o trabalho, salve o resultado ou compartilhe a versão final na sua rede social favorita ou serviço de mensagens instantâneas.

Maquiagem em 10 minutos

A ideia é que, ao usar estas diferentes ferramentas em um rosto, você consiga remover imperfeições e realçar suas melhores características. Demora um pouco para descobrir para que serve cada recurso, e se você não tem tempo para testes, assista aos úteis tutoriais em vídeo disponíveis na seção de ajuda do app.

A interface do Facetune é clara e bem desenhada. Depois de selecionar uma ferramenta, basta manipular a foto com o dedo para aplicar o efeito escolhido. Você pode tocar o visor para dar zoom e ver os detalhes, ou explorar a imagem com os dois dedos.

Há um botão na Facetune que mostra a imagem original, assim como outro de desfazer/refazer para ajudá-lo a corrigir erros.

Próxima top model da internet?

O Facetune permite que ter o rosto com o qual sempre sonhou (como você vai ver no meu novo olhar estilo Beckham das imagens). A diversão do aplicativo está em aprender a editar fotos e em usar suas poderosas ferramentas quando já tiver domínio sobre elas.

O Facetune é ideal para se embelezar e fazer as pessoas de sites como Facebook, Snapchat ou Tinder pensarem que você é modelo profissional. Se já for top de carne e osso, por que não usá-lo para fazer ficar feio e provocar arrepios nas redes sociais?

Facetune

Download

Facetune 2.5